15/08/2020 13h05 - Atualizado em 15/08/2020 13h05

Santa Fé do Sul / Homem é agredido na cabeça e rosto perto da Estação da Fepasa.

PM de Marinópolis encontra cadáver em residência e mulher causa confusão em Posto de Saúde de Santa Albertina

De acordo com a PM, que fazia patrulhamento preventivo, deparou com a vítima F.B., na Rua 14, caído ao solo com sangramento provocado por lesões na cabeça e rosto.  Segundo a vítima, ele foi agredido por indivíduos desconhecidos próximo à Estação Ferroviária. Foi acionado o SAMU que conduziu o rapaz até a UPA, onde o mesmo permaneceu em observação sob os cuidados médicos. A Polícia Civil registrou a ocorrência e adotará as providencias investigativas.

Acidentes de trânsito ferem motociclista em ciclista em santa fé do sul

O condutor de uma motocicleta, A.R.D.S foi socorrido pelo SAMU até a UPA, onde foi socorrido e após ser medicado permaneceu em observação. A Polícia não divulgou as circunstâncias deste acidente.

Um ciclista acabou se ferindo após colidir com um Fiat Uno que tinha um reboque que era pilotado por  FGMJ que trafegava pela rua 25 no sentido Centro/Bairro Cohab Beira Rio. O Ciclista IPDS, transitava no sentido contrário ao Uno, e ao atingir a altura do número 176 perdeu o controle da Bicicleta modelo CECI de cor preta e rosa batendo no reboque vindo a cair no solo asfáltico.

O ciclista foi socorrido ao upa pelo resgate do Corpo de Bombeiros, sendo medicado, permanecendo em observação na UPA. Não foi possível colher a versão da vítima, devido estar aparentemente embriagado. A Polícia Científica comparecendo no local.

  

Marinópolis – encontro de cadáver

A Polícia Militar de Marinópolis registrou o encontro de cadáver após informações de populares. De acordo com os relatos, a mãe da vítima foi até a residência de seu filho e o chamou várias vezes e o mesmo não respondia. A mãe que mora ao lado da casa da vítima autorizou que a PM  arrombar a porta dos fundos da residência onde encontraram o rapaz  deitado na cama já sem vida. Foi acionada a equipe do Samu para retirado do corpo da vítima do local. Não foi divulgado as causas da morte.

 

Santa Albertina

O Posto de Saúde do Município foi o local do registro de uma desinteligência e de acordo com o Boletim da Polícia Militar o médico da Unidade de Saúde declarou que, uma paciente faz uso de medicamento controlado, e ao comparecer para consulta estava agressiva e autoritária, e recebeu atendimento médico e a mulher, solicitou medicação da qual faz uso continua, e segundo informações estaria usando de forma excessiva, além do receitado pelo médico. Após a chegada da PM a mulher foi encaminhada para especialidade em psiquiatria, para avaliação e ajuste da conduta terapêutica.