03/02/2019 12h11 - Atualizado em 03/02/2019 12h43

Aparecida D'Oeste / Homem de 31 anos morre em acidente com carreta do estado do Paraná

Carreta tombou na rodovia que liga Aparecida D'oeste a Suzanápolis e atingiu veículo que estava em movimento no sentido oposto ao da carreta

Foi sepultado na tarde deste sábado no Cemitério Municipal de Aparecida D’oeste, o corpo de Edson Ferraz, que tinha 31 anos, e que morreu em acidente automobilístico no final da tarde de sexta-feira (1) na rodovia vicinal que liga Aparecida D’Oeste a Suzanápolis.

Acidente aconteceu em uma curva que já se tornou um local de vários acidentes, e está localizada próximo a entrada da Área de Lazer de Aparecida D’Oeste que fica as margens do Rio São José dos Dourados.

Segundo informações apuradas junto a Polícia Militar, uma carreta em movimento com placas do estado do Paraná tombou em cima do carro, uma Paraty que era conduzida por Edson que vinha no sentido contrário.

A Paraty transitava no sentindo Suzanápolis a Aparecida D’oeste e a carreta no sentido oposto.

Por motivos ainda desconhecidos o condutor da Carreta carregada com óleo vegetal, perdeu o controle e tombou no acostamento da contramão de direção, ficando imobilizada em cima do veículo de Edson que também estava em movimento e desviava para o acostamento, mas não conseguir evitar a colisão.

Edson, morador de Aparecida D’oeste, morreu no local, ficando preso nas ferragens. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, onde o médico do SAMU constatou o óbito da vítima. A equipe do Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo das ferragens.

O condutor da carreta teve ferimentos de natureza leve, chegou a ser medicado no hospital de Aparecida D’oeste e depois transferido para a UPA de Jales e foi liberado.

As causas do acidente ainda não foram reveladas, e a Polícia Científica deverá apresentar os motivos dentro de 30 dias.