17/11/2022 16h19 - Atualizado em 17/11/2022 16h19

DDM de Santa Fé do Sul está sendo reformada e ampliada com recursos do Governo de São Paulo

O investimento é de R$1.914.848,46 e contempla também a instalação de elevadores de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.

Já está em andamento a reforma e ampliação da Delegacia de Defesa da Mulher – DDM, localizada na Rua Um entre a Avenida Navarro de Andrade e a Rua 12, na região central de Santa Fé do Sul.

A obra é do Governo de São Paulo que prevê o investimento de R$1.914.848,46 com duração de 10 meses (Prazo Contratual: 405 dias).

No local serão ampliadas e reformadas as salas que acomodarão a equipe da que hoje é chefiada pelo Delegado Marcel Farinazzo.

A empresa responsável pela obra é da cidade de Fernandópolis - Construtora Alpha Vitória Ltda e o contrato foi assinado em 28 de setembro de 2022 para a referida reforma e ampliação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santa Fé do Sul.

Em nota veiculada à imprensa no dia 26 maio, a delegado Seccional de Polícia Civil de Jales, Charles Wiston de Oliveira informou que obteve a liberação de recursos financeiros para a realização de obras de reforma e ampliação em cinco delegacias vinculadas a sua área circunscricional.

Os recursos foram obtidos através da Unidade Orçamentária da Delegacia Geral de Polícia, que beneficia as delegacias de Paranapuã, Santa Albertina e Três Fronteiras, além da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santa Fé do Sul e a própria sede da Seccional de Polícia de Jales.

Ainda de acordo com a nota, as delegacias receberão ampliação na área construída para melhor conformação de sua estrutura de trabalho e de atendimento ao público, com modernização de suas instalações.

Na DDM de Santa Fé do Sul e na Delegacia Seccional também serão instalados elevadores de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.