17/02/2023 15h51 - Atualizado em 17/02/2023 15h51

Deputado Itamar participa de audiência com Secretário Kassab e Prefeitos

Mura e Benitez reivindicaram R$2 milhões para recapeamentos de ruas de Santa Fé do Sul.

Nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, o deputado estadual Itamar Borges acompanhou uma comitiva de prefeitos da região noroeste de São Paulo em audiência com o secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab. O assessor Especial Carlos Takahashi também estive presente.

Participaram da reunião, os prefeitos de Aparecida D’Oeste, Izaias; Marinópolis, Evaldo; Palmeira D’Oeste, Dodo; Rubineia, Prof. Lugato; Santa Clara D’Oeste, Zé Basílio; Santa Fé do Sul, Evandro Mura, acompanhado do vice-prefeito Capitão Benitez; Santa Rita D’Oeste, Osmazinho; Santana da Ponte Pensa, Vaguinho; Vitória Brasil, Paulinho; Rubiácea, Júlio; São João de Iracema, Bidila, e os vereadores de Monções Rafael, presidente da Câmara, e José Aurélio.

Os prefeitos apresentaram demandas da região que precisam de apoio do Governo do Estado.

Kassab ouviu atentamente as reivindicações dos municípios e informou que irá avaliar a viabilidade das obras, convênios e necessidades apresentadas. O secretário também falou sobre os programas e projetos já em andamento. “Nossa pasta é a porta de entrada para os pedidos e o deputado Itamar sabe que pode contar com o nosso apoio, assim como todos vocês. Estamos aqui para agilizar as demandas”, disse o secretário.

O deputado Itamar pediu atenção especial às demandas dos municípios paulistas, também agradeceu o apoio e confiança do Governo de SP. “São os prefeitos e gestores municipais que conhecem os problemas e as necessidades das suas cidades. Agradeço muito ao secretário Kassab por ter nos recebido, o governador Tarcísio e toda a sua equipe. Continuaremos trabalhando para buscar mais estas conquistas para a nossa região”, destacou.

O Prefeito Evandro Mura e o Vice Capitão Benitez levaram pautas relevantes para o município de Santa Fé do Sul e apresentaram um novo pedido de recapeamento asfáltico no valor de R$ 2 milhões.