16/08/2014 15h14 - Atualizado em 16/08/2014 15h14

Estrela D'Oeste / Advogado é preso após causar acidente fatal na SP 320

Segundo BO ele apresentava sinais de embriaguez

O Advogado de Estrela D’Oeste M R M de 27 anos , foi preso em flagrante após causar acidente fatal com motociclista de Jales. A suspeita é de que ele estava dirigindo embriagado.

Segundo a ocorrência por volta das 2h30m, ele dirigia o Toyota/Corola, Cor Prata, Placas EEY-0278 de Jales/SP, sentido Jales a Estrela d quando no quilômetro 575 +100 metros  da SP 320, Rodovia “Euclides da Cunha”, bateu na traseira da motocicleta Honda/CG 125 pilotada por Mauro Fernandes Pires. A motocicleta estava sem placas e a numeração do chassi raspada. Mauro que tinha 37 anos foi arremessado ao solo e morreu no local do acidente próximo a cidade de Estrela D’Oeste.

Durante atendimento da ocorrência a Polícia Militar Rodoviária verificou que o condutor do automóvel Toyota/Corola, MRM encontrava-se em visível estado de Embriaguez, exalando forte odor etílico. Segundo o Boletim de Ocorrência o motorista apresentava “fala pastosa e andar cambaleante”

M se recusou a fazer o teste do Etilômetro e foi apresentado no Plantão Policial de Estrela D'Oeste/SP, onde o Delegado de Polícia Civil, ratificou a voz de prisão, lavrando o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Ainda segundo informações a autoridade policial não estipulou fiança deixando a critério da justiça. O advogado permaneceu preso.