16/12/2023 10h39 - Atualizado em 16/12/2023 10h39

Homem de 78 anos morre por infarto do miocárdio. Passou mal durante ocorrência de crime sexual

DDM de Santa Fé do Sul realizava ocorrência quando MGP teve um mal súbito.

Nesta sexta-feira (15) a Delegacia de Defesa da Mulher realizava um Auto de Prisão em Flagrante de M.G.P. de 78 anos, na cidade de Santa Fé do Sul, versando crime sexual.

Durante a elaboração dos procedimentos policiais, Boletim de Ocorrência, o investigado estava no saguão da Delegacia de Polícia do Município e teve um mal súbito, momento que que foi acionada a Polícia Militar e a equipe do SAMU, cuja unidade de emergência o socorreu até a UPA, sendo que, posteriormente, a Autoridade Policial obteve informações do médico de plantão, de que o autuado precisou ser entubado por sintomas de infarto e seria transferido para a Santa Casa local, onde iria permanecer internado na UTI daquele nosocômio.

Devido ao quadro clínico apresentado durante a elaboração do BO, não foi possível colher o interrogatório do investigado.

De acordo com informações, durante a noite de sexta-feira, em torno das 23h10m, foi confirmado a morte de M, tendo como causa predominante infarto do miocárdio. O corpo seria encaminhado ao SVO – Serviço de Verificação de Óbito de São José do Rio Preto/SP.

Os detalhes do possível crime sexual não foram divulgados.