Nesta sexta-feira (15) a Delegacia de Defesa da Mulher realizava um Auto de Prisão em Flagrante de M.G.P. de 78 anos, na cidade de Santa Fé do Sul, versando crime sexual.
Durante a elaboração dos procedimentos policiais, Boletim de Ocorrência, o investigado estava no saguão da Delegacia de Polícia do Município e teve um mal súbito, momento que que foi acionada a Polícia Militar e a equipe do SAMU, cuja unidade de emergência o socorreu até a UPA, sendo que, posteriormente, a Autoridade Policial obteve informações do médico de plantão, de que o autuado precisou ser entubado por sintomas de infarto e seria transferido para a Santa Casa local, onde iria permanecer internado na UTI daquele nosocômio.
Devido ao quadro clínico apresentado durante a elaboração do BO, não foi possível colher o interrogatório do investigado.
De acordo com informações, durante a noite de sexta-feira, em torno das 23h10m, foi confirmado a morte de M, tendo como causa predominante infarto do miocárdio. O corpo seria encaminhado ao SVO – Serviço de Verificação de Óbito de São José do Rio Preto/SP.
Os detalhes do possível crime sexual não foram divulgados.