18/03/2020 17h52 - Atualizado em 18/03/2020 17h52

Parque Aquático e Resort Santa Clara d'Oeste está funcionando normalmente, informa direção

Direção responde a vários questionamentos dos frequentadores e garante estar tomando todas as medidas de prevenção.

A direção doGrandes Lagos Resort e Parque Aquático de Santa Clara d’Oeste disponibilizou em sua página na internet esclarecimento sobre o funcionamento neste período de alerta ao coronavírus.

O Parque está funcionamento normalmente, e para isso, a direção garante que todas as medidas de higiene que garantem a correta recepção dos turistas estão sendo feitas diariamente.

O objetivo das respostas às perguntas mais frequentes sobre o COVID-19 e o funcionamento do Náutico Santa Clara tem o objetivo de trazer mais segurança aos seus clientes, afirma a direção. Leia abaixo os esclarecimentos.

Vocês estão funcionando normalmente?

O Grandes Lagos Resort e Parque Aquático está funcionando normalmente e nossa equipe está seguindo as medidas de higienização recomendadas pela OMS e Ministério da Saúde, orientando nossos hóspedes e sócios a sempre lavarem as mãos com água e sabão ou usar álcool em gel, cobrir o nariz e boca ao espirrar ou tossir e não compartilhar objetos de uso pessoal. Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para que sua experiência seja extraordinária

Caso eu tenha uma reserva e não possa ir? O que faço?

Consulte nossa central de reservas para saber mais sobre as orientações da política de remarcação. Tel: (17) 3631-9099. Caso ainda tenha dúvidas estaremos por aqui para te ajudar.

Vocês estão ampliando a higienização e limpeza?

A higienização de todas as áreas comuns foi intensificada, seguindo as medidas propostas pela OMS e Ministério da Saúde. Estamos priorizando a segurança de nossos hóspedes e sócios, fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que sua experiência seja extraordinária e segura.

Vocês estão tomando as providências para amenizar a situação?

Sim, estamos seguindo as medidas de higienização e limpeza da OMS e do Ministério do Turismo, orientando nossos clientes a sempre lavarem as mãos com água e sabão ou usar álcool em gel, cobrir o nariz e boca ao espirrar ou tossir e não compartilhar objetos de uso pessoal. Além de alterações na programação de lazer evitando aglomeração de pessoas.

Houveram alterações na programação de lazer?

Além de ampliarmos os protocolos de proteção, fizemos alterações na programação de lazer com atividades que evitem o contato próximo e aglomeração de pessoas.

As piscinas serão fechadas?

Nossas piscinas continuam funcionando normalmente, seguindo todas as medidas de higiene necessárias de acordo com protocolo da OMS. Todas as nossas piscinas são higienizadas por nossa equipe e tratadas com cloro que tem por objetivo eliminar qualquer micro-organismo com os "Vírus" da água.

Tem álcool em gel nos os lugares de circulação?

Sim, estamos disponibilizando álcool em gel nos principais pontos de circulação de pessoas, para que possa ser realizada a higienização devida conforme os protocolos da OMS e Ministério da Saúde. 

As atividades de lazer que são com aglomeração de pessoas vão ocorrer?

Nós estamos funcionando normalmente e nossa equipe está seguindo as medidas de higienização da OMS e do Ministério da Saúde. Para que a diversão não pare, estamos apenas adaptando algumas atrações para ao ar livre e em grupos menores, evitando aglomeração e zelando pela segurança de nossos clientes

Tem estrangeiros no destino?

Temos um baixo volume de estrangeiros nos visitando anualmente.

Já existem casos de COVID - 19 na região?

Não, ainda não temos nenhum caso confirmado de COVID-19 na região e estamos monitorando constantemente todos os meios de comunicação afim de estamos informados sobre esse assunto. 

A água quente facilita a disseminação do vírus?

Segundo a HHS (Departamento de Saúde Americano - USA), não há evidência de que o COVID-19 seja transmitido pela água e as ações de desinfecção a partir do "Cloro e Bromo", já são suficientes para a inativação do vírus ou de quaisquer outros micro-organismos.

Posso solicitar uma máscara?

As máscaras são destinadas apenas para pessoas que apresentaram os sintomas do COVID-19. Caso seja necessário, temos equipe de suporte médico no local para auxiliar em quaisquer eventualidades.

Há algum cuidado especial no cuidado com os quartos caso eu esteja hospedado?

A higienização de todas as áreas foi intensificada, seguindo as medidas propostas pela OMS e Ministério da Saúde. Estamos zelando pela segurança dos nossos hóspedes e fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que sua experiência seja extraordinária.

Os utensílios de alimentação nos restaurantes são higienizados? Com que frequência?

Sim, todos os utensílios do restaurante são higienizados antes de toda utilização.