19/03/2015 17h57 - Atualizado em 19/03/2015 17h57

Santa Fé do Sul / De tudo um pouco

Desperdício de energia foi o flagrante lamentável verificado nesta tarde na Avenida "Conselheiro Antonio Prado"

Santa Fé do Sul Agora.
Postes com lampadas acesas as 17h00m na Avenida Conselheiro Antonio Prado, entre as Ruas Bahia e 1º de Maio. E a conta dessa energia desperdiçada em plena crise hídrica, que vai pagar é o contribuinte de Santa Fé do Sul que ainda está tendo que engolir aumentos excessivos nas contas de energia elétrica. Por esse desperdício, todo mês são cobrados na conta de cada morador, quase R$9,00. A Prefeitura já terceirizou a manutenção dos bicos de luz para uma empresa de Votuporanga". Neste caso a responsabilidade é de quem da Cantoia $ Figueiredo ou da Elektro. O Fato é o desperdício de energia com sol a pino na Estância Turística de Santa Fé do Sul.

.

Santa Fé do Sul Agora.
Avenida Ferroviária, Campo da Ferroviária foi roçado nesta tarde. O Local vinha sendo alvo de reclamações dos moradores. Apesar da limpeza realizada no campo de Futebol, um lote ao lado da campo está tomado pelo mato alto e com uma Placa avisando a proibição de jogar Lixo. Já em frente a Entidade "Madre Paulina", uma montanha de paus e galhos aguardando pela retirada na rua a beira da calçada.

Santa Fé do Sul Agora
As 16h50m fomos conferir o andamento das obras de "readequação" do Museu "Honório de Souza carneiro",iniciadas em fevereiro. O local já estava fechado, com um aviso fixado ao lado da porta principal de entrada. A previsão de reabertura é no final do mês março, segundo a Secretaria de Cultura do Município.