06/04/2017 07h26 - Atualizado em 06/04/2017 07h29

Santa Fé do Sul / Funcionários Públicos irão ao Paço Municipal pedir cancelamento da Licitação as 9h

São esperados pelos menos duzentos trabalhadores que assinaram documento pedindo que dinheiro do ticket alimentação vá para o holerite

Funcionários presentes na Assembleia realizada na noite de ontem (5) votaram a proposta de entregar um abaixo assinado ao prefeito pedindo o cancelamento dá licitação para contratação de empresa que administrará o cartão do ticket Alimentação.

Para o sindicato a melhor opção seria a prefeitura depositar os valores referentes ao benefício em conta corrente dos funcionários para que possam utilizar os valores da melhor forma possível.

A licitação está marcada para esta quinta-feira às 9h30m na sede da Prefeitura. A proposta de mobilização para suspender a licitação foi aprovada.

Os funcionários decidiram em assembleia que querem receber os valores do ticket alimentação no holerite e, não no cartão alimentação.
220 Funcionários que assinaram o abaixo assinado irão marchar para frente da Prefeitura, e entregarão a documentação pedindo ao prefeito a suspensão dá licitação.

Assembleia ordinária do sindicato dos servidores municipais de Santa Fé do Sul.
O presidente do Sindicato recebeu os nove vereadores, Marcelo Favaleça, Aniceto Facione, Zé Emidio, Jhonatan Magalhães, Leandro Magoga, Ronaldo Lima, Evandro Mura, Renato Ferraz e José Rollemberg. O chefe de gabinete do Prefeito Ademir Maschio, Paulo Colombo assistiu a Assembleia Ordinária dos Trabalhadores.

Cerca de duzentos e vinte servidores participaram da Assembleia de um total de 1700 lotados na Prefeitura, FUNEC, SAAE, Santafeprev e Câmara Municipal.
Diante do pequeno número, mas significativo para o sindicato, o presidente José Luiz Francisco perguntou: medo ou desculpa? Analisando a ausência da grande maioria dos trabalhadores. Atualmente são quinhentos sindicalizados.
O prefeito Ademir Maschio de emitiu no final da tarde desta quarta-feira (5) uma nota para a imprensa informando que a reposição dos salários estará garantida na data base que é maio.
Leia a nota do Prefeito Ademir Maschio.

*Prefeito garante reposição salarial aos servidores municipais*

Conforme consta em seu plano de Governo, o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio garante a reposição salarial dos servidores municipais do índice oficial acumulado de abril de 2016 a maio de 2017. A data base para a reposição é no mês de maio.
“Apesar de todas as dificuldades financeiras que o Governo vem passando, garanto que honrarei os direitos dos nossos servidores municipais”, disse Ademir.

*Garantia do Ticket Alimentação*

O prefeito ainda ressalta que garante o pagamento do ticket alimentação, e que a licitação acontecerá nesta quinta-feira (6). “Os funcionários municipais não terão prejuízos financeiros, pois a Prefeitura efetuará o pagamento assim que for finalizado o processo licitatório”, conclui Ademir.