16/05/2016 14h24 - Atualizado em 16/05/2016 14h24

Santa Fé do Sul /Autores de agressão a rapaz de 17 anos na entrada de escola se apresentam na Delpol

Briga teria sido provocada durante troca de mensagens de WhatsApp com tons de ameaças entre os envolvidos

Os três suspeitos de terem agredido com um objeto cortante o adolescente L.M.S.M de 17 anos de idade na manhã de hoje, no início do horário escolar, se apresentaram ao Delegado de Polícia de Santa Fé do Sul, Hélio Molina Jorge.

Segundo Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Ato Infracional (Lesão Corporal) as 7h15m desta segunda feira (16) na Rua 11 esquina coma Rua 8.

No local dos fatos e segundo relatos de funcionários da escola e alunos que chegavam para iniciar o dia letivo, A.B.A de 16 anos, morador na Vila Mariana, M.T.L de 17 anos, morador na Rua 6 e B.H.F.O que reside na Rua Perimetral entraram em luta corporal com a vítima L.M.S.M de 17 anos que foi atingido nas costas com um objeto cortante, provavelmente um canivete.

Após a agressão, os três suspeitos evadiram-se em um veículo Corsa, placas de Guarulhos. Mais tarde, os três se apresentarem ao delegado. O Doutor Hélio Molina Jorge disse que a principal motivação da briga, foram mensagens de whatsApp os quais os envolvidos trocaram ameaças uns aos outros. Estas ameaças vinham ocorrendo desde sábado (14), disse o delegado.

Após serem ouvidos pela autoridade policial, os três suspeitos foram liberados e o Boletim de Ocorrência de Ato Infracional (lesão corporal) foi encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude.

A vítima que foi lesionada nas costas foi socorrida pela equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA – 24 Horas de Santa Fé do Sul, onde permaneceu em observação e não corre risco de morte.