10/08/2021 09h25 - Atualizado em 10/08/2021 09h25

Santa Fé do Sul/ Vereador Magoga do PSD faz requerimento sobre Unidade Móvel do Hospital do Câncer

Na sessão desta terça (10) também será apresentada em conjunto moção de apoio a Decreto sobre declaração de déficit atuarial da Previdência.

O Vereador Leandro Magoga (PSD) em conjunto com Paula Toppan (PP), Renato Ferraz (PSDB) e Ronaldo Lima do DEM irão apresentar na sessão de hoje (10), as 14h00m, uma Moção de Apoio ao Projeto de Decreto Legislativo n.º 22/2020, que, “Susta os efeitos do Decreto nº65.021, de 19 de junho de 2020, que dispõe sobre a declaração de déficit atuarial do Regime Próprio de Previdência do Estado e dá providências correlatas”. (https://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/decreto/2020/decreto-65021-19.06.2020.html

Leandro Magoga também protocolou um requerimento que pedirá as seguintes informações; se existe por parte da Administração Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde estudos com objetivo de formalizar nova parceria com Hospital de Câncer de Barretos visando trazer a unidade móvel (carreta) para realização dos exames preventivo e mamografia? Em caso positivo, há previsão para a unidade móvel (carreta) esteja ainda neste ano de 2021 no município? E caso negativo, quais são os impedimentos para que esta ação seja desenvolvida?

Indicações

Leandro Magoga fará as seguintes indicações: ao Prefeito Municipal Evandro Mura, para que realize gestões junto ao Senhor Eduardo Bercelli do Grupo B&G, para firmar Parceria Público Privada entre a Prefeitura Municipal e a B&G Turismo e Lazer Ltda objetivando a instalação de um Tirolesa saindo do Parque das Águas Claras, atravessando o Córrego da Forquilha até o B&G Resort Santa Fé do Sul; Secretário de Obras para de realizar estudos visando proceder a reforma dos sanitários, a revitalização da jardinagem bem como nova pintura e a revitalização da pintura horizontal do Terminal Rodoviário “Clovis Oger”;  pedirá também que se façam estudos objetivando a concessão do descanso do domingo aos agentes de campo (varredeiras) de ruas e avenidas e espaços públicos dentro das 40 horas de trabalho semanal.