03/01/2023 08h39 - Atualizado em 03/01/2023 09h39

Vereador Murilo Basi participou da solenidade de posse do Governador Tarcísio de Freitas

Governador reafirmou à Murilo o compromisso com Santa Fé do Sul.

O Vereador da Estância Turística de Santa Fé do Sul Murilo Basi do Partido Liberal – PL, participou da posse do Governador Tarcísio de Freitas do Republicanos no último domingo, dia 1 de janeiro. Ele foi o único santa-fé-sulense na solenidade oficial que começou na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O Vereador fez registros que foram publicados em sua rede social e postou fotos com Tarcísio e a 1ª Dama Cristiane.

Murilo disse ao site informamais que fora convidado pelo Governador e foi recebido com “humildade incrível” e disse se lembrar da passagem por Santa Fé do Sul durante a campanha eleitoral e no breve diálogo Tarcísio reafirmou o compromisso com Santa Fé do Sul.

Soabre as expectativas do novo governo de São Paul, Basi ouviu durante a posse de Tarcísio que o Governador reforçou o os compromissos como “melhorar a entrega dos serviços públicos” e que irá adotar suas experiências de gestão técnica que implantou Ministério da Infraestrutura.

“Vivemos uma expectativa muito boa para o Estado de São Paulo, Tarcísio será parceiro de Santa Fé, e ele reafirmou com todas letras durante nossa conversa, e nos próximos dias teremos uma agenda no Palácio dos bandeirantes com o Governador juntamente com Prefeito Evandro Mura e o vice-prefeito capitão Benitez”, disse o Vereador.

Campanha de Tarcísio em Santa Fé do Sul

Durante a Campanha Eleitoral, no 1º Turno, Tarcísio de Freitas participou de um ato em apoio a sua campanha percorrendo em carreata as principais ruas e avenidas da cidade e discursou aos presentes em cima de um trio elétrico. Naquele momento destacou a relação com os mandatários de Santa Fé do Sul, especialmente Murilo Basi e Capitão Benitez. Segundo o Governador foi a primeira carreata que ele participara e agradeceu a presença dos santa-fé-sulenses.

Votos

Em Santa Fé do Sul onde Tarcísio recebeu cerca de 70% dos votos válidos no segundo turno, com 13.124 votos, contra 29% de Fernando Haddad (5.139), ficou demonstrado que os santa-fé-sulenses abraçaram a campanha de Tarcísio. No 1° turno, Tarcísio recebeu 55,18 %, 9.803 votos válidos.